Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!






                 O ANO QUE NOS ENSINOU MUITAS COISAS...

De acordo com a Numerologia,o ano de 2012 soma 5,que significa liberdade,mudanças,muita atividade mental e física,expansão das ideias,propagação das coisas boas,muita diversificação  e aumento na capacidade de  adaptação.Foi um ano de virada,de expansão e quem não aproveitou para pegar o bonde das oportunidades,perdeu um de crescer e multiplicar suas qualidades.
Este ano propiciou muitas viagens,estimulou as comunicações e expandiu o conhecimento.Estava tudo ai,era só estender a mão e googlar.(esta expressão que acabei de inventar vem  do Google,que significa: dê uma olhadela,mantenha os olhos bem abertos.)
Para o Brasil, o ano começou  no seu último aniversário em 7/9/11,cuja soma é 20/2,a carta do julgamento,no Tarô.Faz sentido,né? Tivemos  o” seu “Joaquim Barbosa comandando a praça; entre outros.
Esta carta ,também,significa o despertar,uma avaliação dos rumos da nossa existência,um duro exame de consciência,uma promessa de vida eterna.Tomara que nosso povo,finalmente,esqueça o Carnaval e o futebol e tome as rédeas do poder,que emana do povo ,mas,só é exercido pelos políticos.
Mas,voltando á vaca fria,esta é uma carta de bom agouro e bons augúrios,de entusiasmo e espiritualidade.Os assuntos do passado retornarão para serem resolvidos e  nada mais será jogado pra baixo do tapete.
Júpiter foi o regente do Brasil em 2012,favorecendo o comércio,os transportes,os meios de comunicação em geral,a imprensa,escrita ,falada e televisada,a educação e as fronteiras.
Mas,Júpiter ,também ,é um danadinho que não gosta de capas encobertas,por isso ,trouxe á tona vários escândalos em ministérios,que estavam cuidadosamente   blindados  pelos governantes.
A questão da educação veio a tona com a greve dos professores, a falta de vagas nas escolas e a pouca importância dada á educação como um todo.
Mas, Júpiter é um planeta de abundância e expansão e cuidou para que passássemos longe da crise econômica mundial. Houve diminuição da pobreza,aumento da classe média,um incremento na construção civil e nos transportes.

A liderança feminina se destacou como nunca no  país,haja vista a enorme popularidade da nossa Presidente e a ascensão de muitas mulheres a cargos importantes.
Enfim, foi um bom ano, apesar do aumento da violência e dos desastres naturais.
Vamos esperar 2013 com muita esperança.

Um comentário:

  1. minha amada que 2013 brlhe os sol vndo de todas as portas e janelas do mundo em tua vida..pois já és uma estrela no céu..
    ____________.♥.
    ____________.♥♫♥.____________.♥. *
    ____________.♥♫♥♫.______-.♥♫♥. *
    ____________.♥♫♥♫♥._-.♥♫♥♫. *
    _____________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
    ______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
    _.♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥. * . *
    ______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
    ___________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
    ____________.♥♫♥♫♥._-.♫♥♫♥. * . *. * . * ..
    ____________.♫♥♫♥.______-.♥♫♥. * .* ..
    ____________.♥♫♥.____________.♥. * . *.
    _____________.♥* Feliz 2013!!



    Beijos eternos

    Rachel Omena
    www.rachelrochaomena.blogspot.com

    ResponderExcluir