Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013



ALEGRIAS DE UMA EDITORA APAIXONADA
Sempre é bom fazer o que se gosta;dá canseira,expectativa de resultados,mas,é uma canseira gostosa,um toque de esperança e muita,muita satisfação.
Cada vez que um livro chega  ,a sensação de felicidade e plenitude é grande.Abri-lo,senti-lo perfeito é quase um orgasmo;quem já teve um orgasmo literário  conhece bem essa sensação.É como parir um filho.Sairá perfeito? Meu Deus,chegou,como é lindo.
Como editora ,faço livros de outros autores e ,sou mãe por inseminação artificial.Recebo o gen e o desenvolvo;acolho n no meu coração,ajudo a formá-lo,lanço –o para a luz.Divina e saudável alegria!
Recebi,agora,de dois novos autores,dois rebentos magníficos.Esses livros nascerão fadados para o sucesso.De bunda pra lua.Espero que fiquem prontos a tempo ,pois,quero,candidatá-los ao Prêmio Jabuti.Eles merecem!
Com relação á nova Seleta ,”Os 7 Pecados Capitais”,que será lançado na próxima sexta – feira,dia 17,na LDM,assim que chegou,coração palpitando,abri o livro e,como boa parteira,verifiquei tudo;capa,diagramação,textos,tudo perfeito.O bebê veio belo e sadio,nenhum senão...
Os Manes literários nos abençoaram.Missão cumprida.
Mais uma!



AUTORES E EDITORA DE PARABÉNS!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário