Seguidores

Mostrando postagens com marcador amazon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amazon. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ELE JÁ SE RENDEU. E NÓS?


Pois é, Paulo Coelho,quem diria,acabou capitulando.Agora é 100% eletrônico.Toda a sua obra está disponível em português,no Kindle,o e-reader da Amazon.
Ele e Mestre Machado são os únicos autores brasileiros publicados eletronicamente.
Péssima noticia para os editores e excelente para nós,autores.
Coelho apostou na negociação direta com a Amazon e receberá 37,5% do preço final da venda,quase 4x mais do que costumava receber das editoras quando o livro é vendido numa livraria convencional.
Faz tempo que penso em vender meus livros eletronicamente, pois,principalmente o pequeno e quase anônimo autor,como eu,tem que pagar para ser publicado e ainda arcar com distribuição,cocktails,divulgação etc.
E, então,colegas,não é hora de pensar mais no assunto?

Fonte:Revista Veja
IMG:google busca