Seguidores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ELE JÁ SE RENDEU. E NÓS?


Pois é, Paulo Coelho,quem diria,acabou capitulando.Agora é 100% eletrônico.Toda a sua obra está disponível em português,no Kindle,o e-reader da Amazon.
Ele e Mestre Machado são os únicos autores brasileiros publicados eletronicamente.
Péssima noticia para os editores e excelente para nós,autores.
Coelho apostou na negociação direta com a Amazon e receberá 37,5% do preço final da venda,quase 4x mais do que costumava receber das editoras quando o livro é vendido numa livraria convencional.
Faz tempo que penso em vender meus livros eletronicamente, pois,principalmente o pequeno e quase anônimo autor,como eu,tem que pagar para ser publicado e ainda arcar com distribuição,cocktails,divulgação etc.
E, então,colegas,não é hora de pensar mais no assunto?

Fonte:Revista Veja
IMG:google busca

Um comentário:

  1. Olá amiga poetisa, vim deixar me u abraço e um feliz natal e pedir que vote na
    Alice ela foi escolhida pra ser bebe Noel no site Universo do bebê .


    Me ajude votando nela lá . O site que escolheu ela se puderem votar nos dois agradeço.




    Dá-me este presentinho de Natal!


    A votação vai ate dia 26 de dezembro


    Quem não tem orkut vota pelo site mesmo clica ai no link e ao abrir ela é o primeiro nome Alice vc marca a bolinha e clica embaixo submit vote tipo enquete, não vota clicando na foto!




    http://www.universodobebe.com.br/site/bebedomes.php




    QUEM TEM ORKUT VOTE NA COMUNIDADE TBM , SÓ ADICIONAR, MAS VALE VOTAR NUM DOS DOIS, ESCOLHAM! OU NOS DOIS SE PUDEREM DESDE JA AGRADEÇO!


    NÃO SABEM COMO ME FARÃO FELIZ!
    **Continuem votando no outro concurso que vai até dia 15/01
    com seu votinho é importante, se puder vote sempre.http://www.bichodepano.com.br/candidatosconcurso2010.aspx?Codigo=6

    ResponderExcluir