Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2009

Mensagem...

Dia feliz!

POIS é,hoje eu tirei o dia para ser feliz.Agir assim,uma vez por mês ou por semana,não é infantilidade,é necessidade;a gente acorda,se espreguiça,espia o sol e decreta:
Paragráfo 1.Hoje ,vou ter um dia feliz.Revogam-se as disposições em contrario.Simples,assim!Como nós somos senhores absolutos dos nossos destinos,se assim resolvermos,assim será.Aborrecimentos? Passam.Ninguém os convidou,têm que ir embora.Chateações?Tiramos de letra. Lembram-se do que escrevi outro dia?Só nós temos o poder de nos aborrecer;os,outros,só se permitirmos.E,quem quer dar munição para o inimigo!?Espiei o sol,ele piscou para mim,agarrei meu marido e fomos á praia,nossa igreja;lá,reverenciamos ao Senhor através de suas maiores criações:o sol,o mar,as nuvens ,com desenhos incriveis,o verde da grama,a luz,a paz.Duas horas de água salgada,nenhuma ziquizira resiste.Em casa,meu portão,meu cachorro,agora saudável.o pão quentinho,olho as paredes que são parte da estória da minha vida.De um canto,desconfiado,o computador olha prá mim,esperando. Lembro do retorno da Chica ,uma querida escritora,e, rio ,pensando: -Hoje temos história.Os amigos são o sal da terra,diz a Bíblia;eles temperam nossa felicidade,digo eu."Hoje,,quero paz no meu coração;quem quiser ser meu amigo,que me dê a mão."E,vamos sair por aí,espalhando alegria,fazendo poesia,celebrando a Vida!

Um comentário:

  1. Poius pega minha mão e vamos sair por aí espalhando e fazendo folia,rsrsr Lindo e obrigado por me citar! um beijo e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir