Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CONVITE

Convite


Convido a todos para o lançamento do livro “A Bahia de Outrora” ,dia 04/09 às 15.30hs na Nossa Livraria,durante a flimar,festa literária de Marechal Floriano.


Quando:04/09 às 15.30hs


Onde:Tenda de lançamentos da “Nossa Livraria “durante a Flimar


Aproveitando,assistam à Roda de Prosa” O trabalho pedagógico com o livro e a leitura” ,14.30hs que precede o lançamento.


Edna Lopes (Alagoas)


Claudia Pimental (Rio)


Convidados:


Miriam de Sales Oliveira(Bahia)


Antonio Torres(Bahia)


Mauricio Mello Jr.(Pernambuco)










Até lá


Miriam de Sales Oliveira

COM A PALAVRA,O LEITOR:

CEZARUBALDO CEZAR para mim


mostrar detalhes 15:58 (3 horas atrás)
MINHA GRANDE ESCRITORA DA BAHIA E DO BRASIL,DESEJO-LHE SUCESSO EM MAIS ESSA EMPREITADA LITERÁRIA.COM TODO O NOSSO AXÉ.ABRAÇOS.

3 comentários:

  1. Vá alçar mais um lindo voo.Oh, pássaro encantado da Bahia de Todos os Santos!
    Beijo deluz.
    Envio um abraço a Edna Lopes.
    Meu abraço Miriam.

    ResponderExcluir
  2. Mais e mais sucesso para você , minha amiga iluminada! Abração e dê um abraço na Edna Lopes por mim. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Amigos Toninho e Cacá,preciosos acervos q/ ganhei nesta curta vida literária.Prometo:em Alagoas farei o meu melhor.E ,darei sim,muitos abraços na Edna. bjs p/ os dois

    ResponderExcluir