Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Homenagem aos Compositores Baianos

3 comentários:

  1. Mirian,

    Passei por aqui pra lhe dá um beijo, um queijo e um cheiro...

    E dizer que ADOREI seu espaço de blogueira. Deixei minha foto pra você lembrar sempre te mim. Agora te espero a visita no meu espaço do saberes...

    Beijão,

    Solange.

    ResponderExcluir
  2. E fui lá.N/ deixei comentário porque n/ vi espaço.Mas,te visitei. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! issoo aqui ta bão demais da conta sô!
    Ou seu minino ocês já leram um bicho bão como esse blog?ou diacho bão de se ler ,e eu num vou mais perder ,será minha leitura diaria .
    Essa mulher é um baiana retada!
    Moça um beijo nesse seu coração de minina .
    Te amo de coração.

    Sandra Stabile
    Deus Pai criador te abençõe sempre.

    ResponderExcluir