Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CONTOS E CAUSOS



Com a mesma emoção com que a gente pega um filho recém-nascido nos braços,recebi,ontem,o "CONTOS E CAUSOS".
Esta doce alegria de ver impressos seus pensamentos é uma das boas coisas que acontecem ao escritor,além do prazer de ver seu livro nas mãos dos leitores que apreciam suas estórias,alguns demonstrando na leitura o mesmo prazer que você sentiu ao contar.
Sempre afirmei que cada pessoa é uma biblioteca e todos deviam ter o direito de contar suas estórias.Seria interessante perceber as diversas visões do mundo aos olhos de cada um.
Meu livro nasceu das muitas narrativas que ouvi em criança e adolescencia,nos lugares por onde andei,nesses grotões do Interior onde passei meus primeiros anos.Alguns personagens folclóricos conheci pessoalmente.
Outros fizeram parte da tradição oral que já deu à arte das letras tanta coisa boa.
Com este meu último rebento tentei realizar os tres principais objetivos da Literatura:instruir,educar e divertir.
Vou me sentir verdadeiramente realizada se meus leitores rirem felizes com esses casos divertidos e esquecerem um pouco do stress do cotidiano.
Cada exemplar pode ser adquirido através da editora Seven System;pedidos para biblioteca24x7,onde trechos do livro podem ser também degustados virtualmente por $7.50
Valor do exemplar:$25.00
Se você adquirir,meu caro leitor,vai fazer tres pessoas felizes:o autor,o editor e você que terá bons momentos de diversão e risos.

Um comentário:

  1. Mais uma vez meus parabéns pelo novo filho e tenho certeza, muiiiiiiiiiiiiiiiitos outros virão.Essa mãezona terá vários desses filhinhos...beijos,tudo de bom,SUCESSO SEMPRE!chica

    ResponderExcluir