Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O DESASTRADO VÔO DO TUCANO



A tão decantada urucubaca do Serra está se voltando contra ele. Até parece praga de madrinha.

Tudo que o cara faz dá errado,tropeça nos atos e fatos, convida,desconvida, recebe um vice imposto e impostor,ilustre desconhecido e ainda com a pecha de ser homem dos Maias.

Rodrigo Maia e seus apaniguados no poder;essa República merece!

Serra autoritário, autocrático e antipático ,com mais cara e jeito de ditador que de presidente,anda mais atrapalhado que cego em tiroteio;tenho certeza que seus eleitores só decidiram votar nele por falta de escolha.Ou para peitar o Lula.

Com a escolha desse vice, o tucano perdeu o seu maior trunfo de campanha;Dilma é uma desconhecida criada pelo Frankstein – Lula,não tem experiência de governo,é autoritária e ex – terrorista.

E o vice,provável presidente na ausência do titular?

Que experiência tem? A não ser com merendas escolares...

O certo é que o Serra parece ter comprado uma passagem de Boeing e acaba viajando em trem de subúrbio.

Destrata jornalistas , mesmo os baba – ovo da Globo , fala muito em chapa puro – sangue (me confesse,leitor,não cheira a nazismo?), arruma um vice que já foi expulso do PSDB,e se curva ao DEM,partido visto como uma lepra nos meios políticos.Vende-se por três minutinhos de TV. Judas foi mais esperto.Ganhou os minutos ,mas,vai se expor à visão nada agradável de meias,cuecas e bolsas recheadas de dinheiro nos vídeos do Arruda et caeterva que,certamente,serão exibidos no Horário Nobre.

Agora, enrolado no xale da doida,fica sem plano A,B ou C,ele tão organizadinho e cioso da importância do planejar.

E tem mais: arrumou uma primeira – dama chilena, a primeira não brasileira na história da República,que já viu muitas mulheres – damas rampeiras nos leitos presidenciais ,mas, nunca,subindo a rampa.

Olhem só o tamanho da encrenca.

IMG:Google

N. A:Compre o Bahia de Outrora pelo Mercado Livre em 10x.
Diversão garantida e comodidade para o bolso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário