Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

MUY AMIGOS!




Dois amigos chegaram a Salvador mais duros que pau de tarado.Tinham que arranjar dinheiro para a sobrevivência.
Por isso,bolaram um plano que puseram logo em ação,pois D. Nice(necessidade)estava batendo á porta.

-Baiano tem fama de generoso;vamos nos separar e pedir dinheiro na rua;no final do dia,vamos ver quanto conseguimos.
À noitinha se encontraram para contar o dindin.

-Quanto conseguiste?perguntou o argentino. (esqueci de dizer que eram "duristas"sul-americanos.)

-$15.00,disse o chileno.

-Fizeste o quê,prá conseguir?

-Escrevi um cartaz: "estou desempregado,tenho três filhos,preciso de ajuda.
_E,tu?ganhaste quanto? -$6.200.00 reais.

QQQuanto???
O que fizeste,assaltaste um banco!?

-Não! Também fiz um cartaz;só que o meu ,dizia: -Por favor! Me ajude a voltar pro meu país;só falta $1.00 real!

2 comentários:

  1. Tadinhos de los hermanos! hahaha! Mas não tem problema, não! Dizem que lá eles fazem piadinhas do mesmo jeito conosco. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Mas,fazem,sim.Um argentino nunca diz:Meu Deus! prá n/fazer concorrencia c/ele. rsss bjks

    ResponderExcluir