Seguidores

sábado, 10 de abril de 2010



Para participar da Antologia Delicatta V não é necessário que o trabalho seja inédito. Pode ter sido publicado em livro, estar inscrito em outro concurso, internet ou qualquer outra mídia, pois os direitos autorais não são cedidos ao Projeto Delicatta, ficando em poder do próprio autor.

Por um valor mínimo de R$ 210,00 em 3 vezes de R$ 70,00, o que equivale a 2 páginas na obra, vc ocupará o espaço como lhe aprouver com 1,2,3 trabalhos na categoria Poesia ( soneto, poema livre, trova. haicai) ou 1 ou 2 textos em prosa ( crônicas ou contos). Vc pode participar no máximo com 10 páginas em cada categoria e receberá por cada página publicada 5 exemplares da obra

A data de término das inscrições não foi colocada, pois assim que compilarmos trabalhos suficientes para a publicação, editaremos. Lembro ainda que a data do lançamento já está agendada para a semana de 15 de agosto na 21º Bienal Internacional do Livro de São Paulo e 14 de agosto no Itaú Cultural, por isso temos que entrar brevemente em edição.

Mais informações no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário